Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
Envio Gratuito para Todo o Território Português
1. QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX) PayPal, Multibanco e pagamentos através da melhor e mais segura plataforma de pagamento, o seu gateway de pagamento.
2. QUÃO SEGURA É A MINHA COMPRA?
Quando você compra on-line usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página SSL segura. Suas informações são criptografadas SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas nos nossos servidores.
3. EXISTEM TAXAS A PAGAR DEVIDO ÀS SUAS FÁBRICAS ESTAREM NO ESTRANGEIRO?
Não. Você não pagará nenhuma taxa extra.
4. SE QUISER ALTERAR A MINHA MORADA DE ENTREGA, POSSO FAZÊ-LO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmação de todos os detalhes que você forneceu no checkout. Se você quiser alterar algo, devido a uma mudança de endereço, ou qualquer outro motivo, entre em contato connosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso endereço de e-mail é: info@prata925.pt
5. MESMO COM A ENCOMENDA ENVIADA, POSSO ALTERÁ-LA?
Informamos que a sua morada de envio não pode ser revista depois de a encomenda ter sido processada ou expedida. Por favor, atualize o seu endereço de entrega para o seu endereço atual para um próximo pedido.
6. QUANTO TEMPO DEMORA O ENVIO? E COMO POSSO ACOMPANHAR A MINHA ENCOMENDA?
Depois que o pedido for enviado, enviaremos seu número de rastreamento e site de rastreamento por e-mail (aquele que você registou no pedido). O tempo de processamento da encomenda e envio será de 1 a 7 dias úteis, no final deste período o código de tracking será enviado para o seu email fornecido no registo para acompanhamento em tempo real. Não nos responsabilizamos por quaisquer atrasos causados pelos Correios.
7. O QUE DEVO FAZER SE FALTAR UM ARTIGO NA MINHA ENCOMENDA?
Se ainda faltar alguma coisa, por favor contacte-nos imediatamente em: info@prata925.pt
Obrigado por se inscrever!
Este email foi registado!